O que é WordPress?

WordPress é um software web open source (código fonte aberto) que você pode instalar em seu servidor web para criar o seu site, blog, comunidade ou rede. WordPress começou como uma ferramenta para blogs, mas evoluiu para um sistema completo de gestão de conteúdo (CMS), capaz de alimentar sites, redes e comunidades.

Por que escolher o WordPress?

Uma das principais vantagens do WordPress é que você está no controle. Ao contrário de ‘scripts’ remotos hospedados, como Blogger e LiveJournal, você hospedar WordPress em seu próprio servidor. A instalação é muito simples, assim como a configuração. Ao contrário de outros programas de software, não há um milhão de arquivos para ‘chmod’, nem existem dezenas de arquivos para editar apenas para ter seu site criado a sua maneira.

Além disso, páginas de blog em WordPress são geradas “on the fly” (enquanto são criadas) sempre que uma página é solicitada, para que você não tenha várias páginas de arquivos entupindo seu espaço web. Esperando páginas para reconstruir é uma coisa do passado, pois as alterações do modelo são feitas em poucos segundos.

WordPress é construída seguindo os padrões W3C para XHTML e CSS, garantindo que o seu site seja mais facilmente processado através de navegadores e seus padrões. Outros navegadores são compatíveis, com apenas alguns ‘hacks’; é uma realidade da web que hacks são necessárias.

Apoio agregador é built-in com um número de configurações padrão RSS já feito para você, assim como Atom. Seguindo os padrões faz o seu site WordPress mais fácil de gerir, aumenta a sua longevidade para a futura adoção de tecnologia de Internet, e ajuda a dar o seu site a maior audiência possível.

Qual é a diferença entre WordPress.org e WordPress.com?

WordPress.com é uma rede de blogs dirigido por Automattic. Ele usa software WordPress, mas blogs individuais são hospedados e gerenciados pela WordPress.com. Este é um serviço gratuito com addons prémio e upgrades.

Aqui no WordPress.org, você pode baixar o WordPress, o software web que roda em WordPress.com. Uma vez que você tenha baixado, você pode fazer o upload para um servidor web e executar o seu próprio site WordPress.

Preciso saber o PHP para usar o WordPress?

Não. Você deve ser capaz de usar WordPress através da interface do usuário, sem nunca ter que tocar em PHP.

A única vez que você modificar seu site WordPress com PHP seria ao integrar alguns dos plugins. Há um pequeno número de plugins que ainda carecem de edições manuais para seus arquivos. Na maioria dos casos, instruções claras normalmente são dadas dentro de um arquivo de texto com o plugin.

Fora isso, você não estaria alterando qualquer um dos arquivos PHP.

Como posso saber se tenho mod_rewrite?

Para obter informações sobre o servidor, você pode usar a função PHP Info:

  • Cole isto em um novo arquivo Bloco de Notas / BBEdit
<? php phpinfo (); ?>
  • Salvar como info.php
  • Fazer upload para os servidores. Visite no seu navegador (www.example.com/info.php)

Isso vai lhe dar informações sobre a sua versão php e mod_rewrite.

O info.php arquivo retorna uma página, indicando os detalhes de sua instalação PHP.Você pode ver se mod_rewrite é carregado. Sob o apache cabeçalho, procure na módulos carregados seção e veja se mod_rewiite está listado.

Por que os números da versão não estão dentro de uma sequência periódica?

O número da versão para as versões melhoradas do WordPress pode não seguir um numérica estritamente monotônica ou periódica (ou, no caso de versões de teste, alfabética) seqüência, uma vez que os números de versão reflectir o progresso relativo, e as alterações feitas em versões existentes ou anteriores. Assim, por exemplo, desde v1.2 é uma versão melhorada de majorly v1.0 (com cerca de 60% do código ter sido tocada), 1.1 foi ‘ignorada’ ao longo do caminho.

Por que não posso apagar da categoria – “Sem categoria”?

Qualquer categoria, com um valor diferente de zero para # dos Correios na Administração>Gerenciar>Categorias não pode ser excluído. O uncategorized Categoria pode ser atribuído a algumas mensagens, mas todas as páginas são atribuídos a uncategorizedCategoria. Assim, mesmo que não haja mensagens atribuídas ao uncategorized Categoria, Pages são incluídas na contagem de # dos Correios.

A categoria padrão não pode ser excluído, mesmo se ela estiver vazia, no entanto, você pode especificar suas categorias padrão para mensagens ou links nas OpçõesEscritapágina do painel de administração.

Quanto custa para fazer um site?

O investimento para criar um website conosco, com tudo o que você precisa e sem dores de cabeça relacionada a termos técnicos e programação, é de ótimo custo benefício em relação aos concorrentes.

Veja mais detalhes e valores em nossa página de Planos e Pacotes.

E o conteúdo do site, como eu crio?

Caso tenha adquirido o Plano WordPress com gerenciador de conteúdo, você poderá colocar todos os textos, imagens, páginas adicionais e vídeos em seu site sozinho e sem dificuldades!

Com o nosso suporte e a documentação que enviamos, você será capaz de fazer isso sem problemas quantas vezes for preciso, mas se por algum acaso você não tenha tempo para se dedicar a essa tarefa, nós podemos te ajudar através do Plano T1Site Vantagens!

Caso você tenha adquirido o Pacote HTML sem gerenciador de conteúdo, nós vamos colocar o conteúdo básico em seu site.

Nossa equipe entrará em contato e informará a quantidade e qual material você deverá enviar para que o seu site fique pronto. Esse conteúdo básico é inserido uma vez em seu site sem custo adicional, no entanto, qualquer alteração será cobrada.

Lembrando que todo material enviado deverá estar em formato digital e entregue antes de começar o processo de criação. Antes de iniciar os cinco dias de produção.

Porque é mais barato e tão rápido?

Usamos as ferramentas mais modernas que existem atualmente e nossos sites são criados por equipes de excelência no mercado internacional. Importamos o que existe de melhor e com a nossa equipe especializada podemos entregar a você, em tempo recorde, o melhor website com o melhor custo benefício!

Os sites são modelos prontos, o que chamamos de templates, e não são exclusivos. Dessa forma conseguimos um melhor custo e mais agilidade na produção.

Eu realmente estou economizando e levando um bom produto?

Sim. A ferramenta usada para criar seu site é o WordPress, plataforma segura e confiável para gerenciar seu conteúdo. O temas feitos somente em HTML não possuem gerenciador de conteúdo, mas são também são otimizados para um melhor posicionamento nos mecanismos de busca.

A hospedagem deve ser feita por uma empresa de hospedagem profissional com experiência no mercado.

O que eu tenho nesse pacote incrível?

  • Você mesmo atualiza seu site
    No pacote WordPress a atualização do seu site é feita de forma fácil e intuitiva. O próprio usuário pode editar textos e imagens da sua página, sem complicações.
  • Integração nas mídias sociais
    Sua página se comunica imediatamente com o Facebook e Twitter. O “curtir” pode ser feito através do próprio site em WordPress ou HTML.
  • Seu site pronto em até 5 dias
    Seu site fica pronto em até 5 dias úteis contados a partir do pagamento, desde que as informações e arquivos necessários tenham sido enviados.
  • Acompanhe as visitas em tempo real
    Acompanhe as estatísticas com o Google Analytcs. Tenha uma visão real dos usuários, páginas mais acessadas, e um relatório completo de visitas para otimizar suas campanhas e atrair seu maior público.
  • Diversos navegadores suportados
    Seu site vai ser compatível com os principais navegadores, como Firefox, Chrome e Internet Explorer e a maioria dos modelos são “responsivos”, ou seja, se adaptam as diversas resoluções telas, tablets e smartphones.
  • Domínio e emails próprios [email protected]
    Com um domínio proprio (seusite.com.br) seus emails serão os personalizados. Mais profissionalismo para você e credibilidade para seus clientes.

Como funciona o plano de hospedagem?

Para marcar sua presença online seu site precisa de um provedor de hospedagem.

Funciona como um outdoor onde seu site é a propaganda colada e o provedor de hospedagem é a madeira que sustenta o seu anúncio.

Seu site deverá estar hospedado em uma empresa de hospedagem profissional.

Podemos sugerir nossa empresa parceira Hostnet Internet para hospedar seu novo website: http://www.hostnet.com.br/

Após contratação de sua hospedagem você receberá os dados de acesso como dados de FTP e acesso ao painel de controle do seu domínio.

Para iniciarmos nossa produção de instalação e configuração do seu novo website iremos precisar destes dados de acesso.

Como crio outros e-mails?

Através do painel de controle da hospedagem de seu domínio, você pode criar mais e-mails com o nome do seu site. Você pode criar emails conforme a capacidade do seu plano

Eu já tenho domínio/hospedagem, posso comprar só o site?

Nós podemos sim fazer a instalação do site em seu provedor de hospedagem atual.

Nesse caso, começaremos a contar os 5 dias a partir do momento que você nos enviar todos os dados de acesso e as informações necessárias.

Vale lembrar também que as características do seu plano será a mesma contratada pelo seu provedor.

*Problemas por parte do servidor escolhido pelo cliente podem interferir no planejamento inicial e alterar o prazo de entrega do produto, gerando custo adicional ao cliente.

Como altero as informações e imagens do meu site?

O pacote WordPress conta com um poderoso sistema administrativo, fácil acesso e bem intuitivo. Ainda assim, você receberá um e-mail com seus dados de acesso bem como um tutorial de como usa-lá. O WordPress é uma das ferramentas mais conhecidas e usadas na construção de websites hoje. Além disso, é possível encontrar muitas referências na internet além do nosso suporte.

O pacote HTML não conta com gerenciador de conteúdo e toda alteração deve ser feita direta no código. Para alterações na página é necessário o conhecimento mais específico.

Meu site deu certo e por conta do grande número de visitas, ultrapassei meu limite de tráfego, o que eu faço?

Bom, se isso está acontecendo você deve ficar feliz!

Os planos de hospedagem podem ser alterados se for necessário.

Caso seu plano atual ofereça espaço em disco e tráfego que não comportam mais sua necessidade, você deve alterar essas configurações quando necessário.

Para isso entre em contato com o suporte da empresa de hospedagem para obter ajuda nas ações necessárias.

O que é o T1Site?

O T1Site é a solução que você precisa para estar online e mais perto dos seus objetivos.

Com os nossos sites, você consegue colocar a sua empresa ou projeto na internet em apenas 5 dias! Sem dor de cabeça e com infinitas possibilidades de melhorar o seu relacionamento com clientes e ser encontrando por todos a qualquer hora do dia ou da noite!

Como funciona o processo de compra e criação do site?

Escolha um dos temas em nosso site e preencha o formulário de compra. Assim que seu pagamento for confirmado, nossa equipe entrará em contato para solicitar a sua logo, nome do domínio e acessos ao registrar e o e-mail desejado para o formulário de contato do seu site.

Em posse desses dados, instalamos e configuramos o template escolhido. Seu site estará pronto para que você mesmo possa alterar todo o conteúdo sozinho em até 5 dias!

Veja mais detalhes em nossa página de Como Funciona.