Além de criar um site, que tal ficar por dentro do mercado digital?

Além de criar um site, que tal ficar por dentro do mercado digital?

T1SITE-bracelets-collaboration-colleagues-398532

Colaboração – a chave para um ambiente de trabalho promissor

Recursos tecnológicos bem trabalhados permitem uma conexão 24 horas com clientes, colaboradores e parceiros de uma empresa. Muitos são os desafios de pequenos empreendedores. Entre eles: construir parcerias; aumentar o número de clientes; inovar e manter-se à frente da concorrência. Para isso não existe receita milagrosa, mas o principal ingrediente é a colaboração! O estudo…

T1SITE-eficiencia-na-comunicacao_american-casual-cellphone-1262971

Comunicação eficaz é fundamental no ambiente corporativo

Quer fazer um teste radical na sua empresas? Então, deixe todos os seus colabores sem a possibilidade de se comunicarem durante um dia de trabalho. Nem precisa testar na prática, né? Você já sabe que será um caos ou no mínimo todos ficaram perdidos, em silêncio, sem saber o que fazer. Comunicação corporativa eficaz –…

T1SITE-governanca-nesse-mundo-global-abstract-adult-background-1079033

Afinal, o que é governança corporativa?

A globalização e fluxo constante de informações impulsionam mobilidade e interconexão entre empresas. Não importa se são pequenas, médias ou grandes, cada vez mais há aproximação entre as instituições.A facilidade de negócios cria um ambiente empresarial altamente competitivo e com forte participação dos diversos setores e diversos stakeholders, sejam eles: acionistas, executivos, funcionários, fornecedores, clientes…

t1site-relacionamento-eficiente

Como prever o churn rate em três passos

Vamos entender o “Churn” como a taxa de rotatividade de clientes ou evasão desses clientes. O “churn rate” é uma métrica fundamental para alguns segmentos de negócio de assinatura de serviços acompanharem o percentual de consumidores que cancelaram o serviço. Essa taxa de cancelamento é um dos mais assustadores fantasmas que rondam as empresas e…

analise

Análises de acesso à sua loja virtual, agora também na sua loja física (parte II)

Saiba como o monitoramento de fluxo pode ajudar no crescimento do seu empreendimento Uma das coisas mais representadas, hoje, nos filmes e séries de ficção científica é o monitoramento 24 horas dos indivíduos, em níveis mais que invasivos. Apesar da ficção, é verdade que já temos disponíveis no mercado tecnologias capazes de analisar hábitos e…

analise

Análises de acesso à sua loja virtual, agora também na sua loja física (parte I)

Saiba como o monitoramento de fluxo pode ajudar no crescimento do seu empreendimento Uma das coisas mais representadas, hoje, nos filmes e séries de ficção científica é o monitoramento 24 horas dos indivíduos, em níveis mais que invasivos. Apesar da ficção, é verdade que já temos disponíveis no mercado tecnologias capazes de analisar hábitos e…

marketing digital

Será o fim das lojas físicas?

Um monte de lojas físicas fechando e o empresariado preocupado com a queda no faturamento. Esse é o retrato do varejo no mundo de hoje, onde consumidores seguem impulsos que mudam constantemente, estimulados pela concorrência acirrada, publicidade intensa e pela influência digital. A decisão de compra está cada vez mais complexa, confusa e distante. Para…

logo_t1site_p-p

Porque é importante ter um site na internet?

T1SITE é uma iniciativa que tem objetivo de emponderar empresas e autônomos através de relacionamento real e consistente com seus clientes. Queremos oferecer as empresas e autônomos uma fonte inesgotável e permanente de clientes. Empresas e autônomos passam mais confiança através do registro de domínio próprio, como o nosso t1site.com, e uma presença profissional na…

t1site-comunicacao-eficiente

Levar a startup para o exterior é ou não é um bom negócio?

Se você tem uma startup que caminha bem, possivelmente já passou pela sua cabeça a possibilidade de internacionalizar o seu empreendimento. Esse é um bom caminho para o sucesso, mas é preciso ter cuidado, principalmente se a sua meta for os Estados Unidos. Geralmente, as pessoas pensam logo no Vale do Silício, conhecido mundialmente como…

Você não precisa ter trabalho para ter um site

A manutenção também fica por nossa conta com o Suporte Premium durante os primeiros 30 dias, e você pode solicitar quantas alterações precisar neste período.